domingo, 19 de setembro de 2010

unhas pontudas

 unhas pontudas: "
Eu sei que vocês adoram ver novidades sobre unhas e esmaltes, certo!? Muitas aqui até dizem que eu sou culpada por este vicio, rs. Eu costumo postar sempre fotos fofas de esmaltes e unhas, mas as fotos de hoje são um pouco assustadoras.


Dando uma "xeretada" pelo flickr, encontrei algumas fotos um pouco estranhas, fiquei olhando por alguns minutos analisando, pois tal coisa poderia não ser de verdade, mas eu acho que é sim! Olhem só a "belezinha" ai em baixo.

pontuda1 Nail Art em unhas pontudas

E ai, vocês teriam coragem de usar uma arma…ops…unha assim?! Fala a verdade, essa unha é praticamente uma arma, se rolar briga com o namorado é só enfiar essa unha pontuda nos olhos dele e pronto! ahahh Brincadeira!

pontuda2 Nail Art em unhas pontudas

Não sei dizer se estas unhas são realmente naturais…. só sei que não usaria! =D


E vocês, teriam coragem!?
"

Um comentário: