domingo, 26 de setembro de 2010

UNHAS RENDADAS

Muitas meninas estão perguntando como fazer a unha rendada, bom, eu já havia ensinado o passo-a-passo aqui, mas resolvi postar de novo porque sou boazinha. Você vai precisar de uma renda fininha, esmalte, top coat, tesoura e palito.
1) Meça e corte a renda para que ela fique do tamanho de cada unha;
2) Aplique apenas uma camada de top coat (ou esmalte se quiser uma base colorida) e vá colocando o pedaço de renda sobre cada unha com o esmalte ainda molhado, colando e não PREGANDO como eu disse pro Gugu;
3) Pressione as laterais da renda com um palito;
4) Espere o esmalte secar e reaplique duas camadas por cima da renda.
É fácil, mas dá trabalho. O mais complicado é cortar a renda do tamanho da unha, mas quem tem paciência consegue.
Eu não quis aplicar a renda diretamente na unha, então usei um rosa queimado pra fazer o fundinho, combinou né? Achei a cor linda e pretendo usar sem a renda por cima, é o Espanhola da Top Beauty.

Esse aspecto “molhado” é culpa do top coat, então se você conseguir colar a renda bem certinha no esmalte dispense esse acabamento, é claro que vai durar menos, mas vai ficar mais bonito.
Na mão esquerda usei o famoso carimbo Konad. Digamos que sou péssima em carimbo e quando vi que teria que usar xinguei muito no Twitter, mas depois fiquei feliz pois ficou bem legal.

2 comentários:

  1. QUE MARAVILHA DE UNHAS, MAS DEVE DAR UM TRABALHÃO FAZE-LAS, EIH SANDRA.

    ResponderExcluir
  2. uauuu...que lindasss!!! flor...vou colocar seu link na minha proxim postagem!! que coisa mais lindaaa!!!

    www.maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir